quinta-feira, 11 de março de 2010


Uma pequena pausa pra um resumo.

Bem, esses últimos tempos eu estou sendo mais amiga do meu blog, convém que estou de férias e tenho mais tempo, inclusive pra me meter em aventuras e roubadas. Estava vindo aqui sempre me lamentar e reclamar, hoje eu já estou de cabeça mais erguida, de maneira que possa falar de tudo um pouco do que está acontecendo em minha vida, não sei se interessa à você, mas é bem aliviante pra mim, ter um lugar onde eu possa expor todos os tipos de sentimentos, e o mais interessante, de maneira ‘subentendida’. Pois é, eu tenho essa mania, quando estou feliz esbanjo tanto sorriso que quase não tenho tempo pra escrever, e quando estou triste* quero ficar comigo mesma, mas acima de tudo, quero falar comigo mesma, por isso escrevo, isso não quer dizer que eu sinta essa vontade só quando estou triste, agora neste momento, estou leve, e em um momento de nostalgia, mas o mais importante, estou tranquila.
Acho que não é novidade dizer que eu sou apaixonada pelo meu blog, sinto vontade de tirar ele desse computador e guardar aqui no meu quarto, acho que na internet ele fica meio avulso/desprotegido, isso porque eu já perdi um blog. Mas pois é, eu quero mesmo é falar de mim, das coisas que aconteceram nessa minha longa férias de dois mil e nove pra dois mil e dez. Então, surgiu uma coisa diferente e inovadora, que me deu oportunidade, serei grata pelo resto da vida, um trabalho... certo que eu já ganhava meu próprio dinheiro, vendendo os produtos da Natura, não é nada que dê pra me manter, mas me ajuda muito. Bem, mas uma amiga minha, por sinal muito especial e linda, que é modelo profissional, disse que em um ShowRoom que ela trabalhava eles estavam precisando de modelos, e que eu poderia ser uma, se eu quisesse, eu quis, claro! Admito, apesar de parecer ‘extrovertida’ e ‘expressiva’ no começo tive receio e vergonha, e bem, as portas se abriram, eu fui chamada pra outro ShowRoom, pra fazer outros desfiles, mas esses tipo de trabalho só rola durante as férias. Bem, fora à isso, eu, Graças a Deus, não fui pra tantas festas, fiz passeios leves, e agradaveis. Acho que não precisa dizer que me meti numa roubada, numa aventura amorosa, logo eu, que ‘pareço’ ser tão rigida, pois é, todos têm seus momentos de fraqueza, no começo dizia que ... bem, que... digamos, que eu dizia que a ‘vontade’ falava mais alto, depois vi que o coração folou mais alto, mas agora ele já tá falando baixinho e se desacostumando com a idéia de tá ‘afim’ de alguém. O que mais impressiona é as pessoas tem mania de dizer: “Beije um sapo, vira um príncipe.” Coisa do tipo, bem, essa teoria só se for pro passado bem distante, né? porque hoje, beijamos um príncipe e eles viram um sapo, rs. Estamos apaixonadas, felizes, com um rapaz lindo e legal, quando aparecem decepções, no meu caso, de certa forma, eu sabia que ia aparecer, fui burra mesmo. Fazer o que? Se minhas amigas lerem isso vão achar estranho, acreditem, não sou de me apaixonar facilmente, nem de me deixar iludir, mas enfim... fazer o que? Eu devo ter tido motivos. Pois bem. Esse assunto já deu o que tinha que dar, e eu tou na fase “Criança boba brincando com os brinquedos.” é que tudo cismou de acabar agora, tênis, sandálias, chinelos, roupas, óculos, maquiagens, rs. E a melhor parte é ter que comprar tudo, e sabe o QUANTO isso me deixa feliz? Vocês não imaginam. Sem falar que minhas aulas começam segunda, e eu, particularmente, fico ansiosa, e sem falar, que eu ADORO comprar meus matériais, caderno, estojo, caneta, borrocha, ah! Que boba, mas é... se me deixarem em uma papelaria com uma quantia inderminada de dinheiro, eu levaria TANTA coisa (viajei!), mas só de imaginar minha mãozinha abrindo o estojo, pegando a caneta e se jogando com um certa levesa em cima das folhas, pra escrever milhares de palavrinhas, ah! Como eu adoro isso.
Gente, eu escrevi demais, acho isso tosco mas sempre aconteci, sem falar que o sono tá batendo. Bem, estou indo, volto o mais rápido possível, expressões bate em minha cabeça a todo instante quando estou sozinha. Um grande beijo, fiquem com Deus.

(Carnina Palhano)

Um comentário:

  1. É incrível como tu consegue, descrever tudo aquilo que tu sente, e que eu sei . haha
    *:

    ResponderExcluir