sexta-feira, 26 de março de 2010


Eu tenho a mania de remecher, atrás de uma nostalgia, que me faz mal.

Parei, fechei os olhos e pensei. Acho que, sinceramente, não convém eu ficar lamentando águas passadas, por mais que seja bem difícil as tirar do pensamento, mas aprendi com tudo isso que um dia a gente tem que cair, baixar a crista, ou coisa do tipo. Eu não sou dona da verdade, então eu tenho todo direito do mundo de errar, e obrigação de arcar com todas as consequências possíveis, isso não servi só pra mim, sendo assim, eu, talvez, fique um pouco mais consolada - em saber que tudo o que vai, volta.

Eu espero que Deus me dê forças, porque eu estou tentando de várias maneiras, lendo, escrevendo, mas quando eu encontro comigo mesma (coisa que não dar pra fugir) eu me deparo com a solidão, e com meus pensamentos soltos, que nem eu mesma consigo controlar... Eu me culpo, me erro, me perco, me magou. E isso dói, ninguém quer o mal pra si próprio, obvio. Então, eu preciso de ajuda, de uma ajuda Divina de Deus, que não me faça esquecer (porque é impossível) mas que ponha coisas boas na minha vida pra superar, porque sem novidade, na minha opinião, não dar pra mudar de capítulo. E é isso que eu quero, mudar de capítulo.

Ps.: Foto por Isabella Valentim

(Carina Palhano)

3 comentários:

  1. quero créditos a mim, pela minha foto do sorvete !

    ResponderExcluir
  2. Passando aqui (não lembro como cheguei)... Eu li teu texto agora, lembrou como eu era antes... A mesma escrita!!! muito interessante... Um forte abraço... Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir