sábado, 10 de abril de 2010



Eu me encontro mesmo em plena fase da adolescência, onde os livros, revistas, novelas, internet, músicas e lugares, afloram o meu sentido, e viver sem tudo isso se torna, porém, um tanto complicado. Eu passei uns quinze dias sem computador, ou seja, sem internet. Nos primeiros cinco dias eu prometi pra mim mesma que não iria sentir falta (bem, falta eu senti, mas não entrei em estado de desespero). No entanto, chegou um ponto em que o tédio de uma vida sem tecnologia bateu, e eu não soube mais o que fazer, precisava ver o que estava se passando no meu orkut, morria de medo de roubarem meu Blog (como já aconteceu uma vez) e tinha uma necessidade extrema de entrar no msn e conversar com meus amigos que não tenho contato todos os dias.
O problema é que sou filha única, moro em uma casa pequena, e uma rua que não tenho amizades com meninas, conheço somente alguns meninos e pronto (bem, eu tenho duas amiguinhas aqui no bairro onde eu moro), mas não vem ao caso, porque o pior mesmo é que minha vida estava tão tediante que eu deixei tudo, assim: de lado. Eu, simplismente, não conseguia me concentrar nos meus estudos e nem parar pra ler meus queridos livros, diga-se de passagem que eu entrei no momento de ‘loucura’, foi um verdadeiro desespero. Sem falar que foi exatamente no final do BBB10, onde o Marcelo Dourado ganhou, ninguém imagina o quanto isso me deixou irritada, eu me decepcionei com os brasileiros. Tudo bem que um reality show não é algo pra deixar alguém irritada (se bem, que boa parte dos meus sentindos são de acordo com eles, com novelas e etc e tal) . O problema é que tá bem na cara que essa pessoa ganhou o BBB10 é bruto, preconceituoso, enfim ... só de olhar pro sorriso e pro olhar desse cara eu já vejo uma coisa, que não sei explicar, não vejo ponto de qualidade nenhum pro povo brasileiro ter se agradado desse cara, rs. Mas tudo bem! Outra... ontem foi o último capítulo da novela das seis - Cama de Gato - e meus queridos leitores, vocês não imaginam o quanto está novela me agradava, o carinho que criei pelo elenco, e o quão eu fiquei admirada com a lição de vida que essa novela proporcionou aos telespectadores. Pois é, são essas as pequenas novidades que aconteceram nesse momento em que eu fiquei ausente do meu amado Blog, meus estudos continuam a mesma (cheia de coisa pra estudar esse final de semana) e meu coração sem muitas emoções. Um grande beijo, e até a próxima.

Ps.: Vou pôr aqui um pedaço do texto que o ator Carmo Dalla Vecchia que interpretou o Alcino em Cama de Gato falou no útimo capítulo da novela:“Nosso corpo é só uma casa onde habita a nossa alma”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário