quarta-feira, 10 de março de 2010

Eu vou dizer o que é pra você dizer.

Eu vou dizer o que é pra você dizer.


Se alguém perguntar por mim,
diz que eu saí por aí,
que eu não tenho muitos compromissos,
e que eu tou afim.
Afim de fazer uma nova estória,
afim de jogar uma nova bola.
Se alguém perguntar por mim,
diz que eu criei coragem,
pra chutar o balde
e admitir que a partir de agora eu só ouço quem fala a verdade.
Se alguém perguntar por mim,
diz que eu deixei o recado
o recado que eu tenho a vida inteira do meu lado.
Se alguém perguntar por mim,
diz que eu mudei
porque eu errei
porque eu amei
porque eu chorei
Se alguém perguntar por mim,
diz que eu não sei parar de escrever
e isso foi desde quando eu aprendir a ler.
Se alguém perguntar por mim,
pode dizer que eu conheço muita gente,
mas que eu continuo muito carente.


(Carina Palhano)

Um comentário: