terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Perdoai-vos Pai; eles não sabem o que fazem.

Eu fico com a paz de Deus, que ele me livrará de qualquer praga!
Eu fico com a paz de Deus, que ele me fará superar qualquer insulto. Eu tenho a paz de Deus, nas horas tristes e alegres, difícies e vitoriosas.
Ser julgado por idiotas, imbecis, pequenas pessoas mediocres, coitados, infelizes, que estão no fundo do poço e se acham maiorais, COITADOS! porque estão em um ciclo vicioso de pobres mizeraveis do lado do mal, pessoas de sorriso falso e alma pequena, pessoas composta de corpo, sem um pingo de senso, cerebros ocos, pessoas com cabeça virada pra um lado do mal, pessoas que não tem controle sobre si, pessoas que manipulam, pessoas sem amor.
Se toca, que tu estas à bera de um abmismo, tu estas em um desespero sem fim e tenta culpar os outros por teus problemas e pelas escolha que fizeste, aí tu mentes, tu inventa histórias, tu achas isso bonito, tu achas que os outros estão achando isso bonito, o papel de ridículo é o teu, a tua vida tá acabada e tu tentas chamar atenção de maneira vulgar, entendeu, VULGAR ... tu procuras todos os caminhos, tentas atingir pessoas distantes que nunca tiveram envolvimento com tua vida, tu escolhe à dedo quem tu vais querer infernizar, só que a pessoa que tu resolves escolher pra infrentar é completamente o contrário de ti, uma pessoa segura de seus atos e suas escolhas, uma pessoa que dar atenção pra pessoas do bem.
Um dia tu vais olhar para trás, "pessoa" (se é que posso chamar de pessoa!) e vais
ver o tanto de coisas boas que deixaste de viver.

Xô, coisa ruím. Eu te REPREENDO EM NOME DE JESUS!

Todo mal que vier da aí até bem aqui, daqui voltará pra bem aí, eu tô com a paz de Cristo em minha. Jesus te ama!

(Carina Palhano)

Um comentário:

  1. você escreve muito bem,eu vejo uma sinceridade imensurável em suas palavras, parabéns!
    seu blog é fabuloso.

    ResponderExcluir