sexta-feira, 27 de novembro de 2009

.








Era uma vez uma menina!

Era uma vez uma menina que não sabia mentir, eu gostava de a abservar porque a admirava, me parece que essa menina sabia alguma coisa sobre a vida, mesmo levando muitos tombos. Essa menina, ela tinha uma personalidade singular, um sorriso incomum e um caráter com princípios do qual só ela sabia falar! Essa menina, ela adorava ler, escrever, e refletir, ela ainda se sentia meio frágil, ainda se sentia meio criança, se sentia menina. Me parece, que ela gostava de reggae, e de paz. Ela gostava de momentos suaves, adorava chuva mas adorava mais ir à praia só pra ver o pôr-do-sol. Essa menina, ela sabia amar, ela sabia o que era o amor, ela queria transmiti-lo, mas essa menina possuia um medo do tão grande mundo, e costumava dizer que era um mundo bom com pessoas perversas. Eu também percebia que essa menina tinha algo de milagroso, sentia que ela tinha a mão de Deus em sua vida, pois ela levava a vida com uma certeza. Ah! Essa menina também tinha defeitos, claro! mas é que ela não costumava falar de coisas ruins, ela preferia sempre o bem, falar do bem, ter pessoas do bem. Essa menina, tinha um brilho no olhar, que ninguém sabia explicar, nem eu, que a conheço faz muito tempo, mas não por inteiro, porque essa menina, ela possuia um mapa inalcançavel. Mas voltando ao brilho do olhar, ela vivia procurando um outro brilho de um outro olhar que a completasse! Pois ela admirava olhos brilhosos e sorrisos sinceros... Essa menina da qual vos falo, não era, ela é a menina e vai ser para sempre a mesma menina, cheia de sonhos e uma pitada de ambição! Vocês sabem de que menina estou falando, não sabem?

(Carina Palhano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário