quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Papai Noel, vê se você tem a felicidade pra você me dar.


Papai Noel, eu só queria te pedir que o senhor abençoasse minha família, e também que eu sempre possa está ao lado da minha família que eu tanto amo. Eu também quero te agredecer, Papai Noel, pelo o que eu lhe pedi no Natal passado e o senhor fez.
Papai Noel, eu também quero amigos, amiguinhos de verdade, quero palavras de amor e bastantes risos sinceros. E acima de tudo sabe o que eu mais quero, pra mim e pra minha família, papai noel? eu quero muita saúde, muita mesmo, pra dar e vender... Eu também quero te pedir desculpas quando eu não obedeci mamãe, pelas festas que eu fui e não era pra ir, e pelas vezes que a preguiça não me deixou estudar. Mas eu acho que o resto eu fiz direitinho, né Papai Noel! Ah. E obrigada pelos bens materias que o senhor me deu esse ano, e se não for pedir muito, eu quero bastante dinheiro também, viu, meu bom velhinho? Beijo no seu coração que é cheio de amor!

[Carina Palhano]

Nenhum comentário:

Postar um comentário