sábado, 15 de maio de 2010


É só um sonho, nada pode me ferir!


Olá, queridos amigos. Quanta saudade deste blog que sempre me conforta - e confortará mais uma vez! Pra começo de conversa eu penso e sinto saudade de escrever aqui todos os dias, mas os compromissos me privam de tanto prazer, e o prazer me priva de diversos compromissos também. Enfim...

Nesse tempo ausente eu não só estudei como vive muitas coisas com amigos, aventurinhas, e etc. De tudo um pouco anda acontecendo na minha vida, inclusive, eu ando uma pessoa bem satisfeita com as coisas que Deus têm me proporcionado. Mas não deixa de ter uma ou duas coisas pra nos deixar triste, uma foi a minha prova de Química, e a outra, meu Deus! Eu prefiro nem comentar como isso tem torturado os meus dias.

É um problema que me aconteceu faz um pouco de tempo, e eu, até já tinha esquecido e me conformado, quando chega uma bomba, uma bomba que eu nunca tinha sentindo na minha vida. Eu não sei se estou chata com essa história, se estou sendo dramática... Não! Eu não estou apaixonada, nem amando, e nem é problema familiar, foi uma simples brincadeira com uma grande consequência (e também não é nada com drogas ou entorpecentes, rs).

Enfim... Não interessa o que realmente é, quando eu escrevo (principalmente aqui) eu sempre deixo implícito mesmo, mas sempre me alivia, como alivia! Eu nem sei como a agradecer as letras, por elas existirem, pois minha vida seria um verdadeiro tédio e tipo um rio amargo e sem vida.

Mas com tudo que aconteceu eu só tenho que admitir que por mais que ponhamos o pretexto de dizer que foi ‘só uma vez’ sempre temos que arcar com todas as conseqüências aqui feitas (pelo menos com a minha pessoa é assim) principalmente quando se trata de erros!

É incrível a força que a minha consciência tem, e mais incrível o poder que Deus tem sobre mim, que faz reparar até os pequenos detalhes... Assim, eu sofro, mas eu aprendo a conviver com uma ferida e uma solidão, que hoje eu trago em mim, só porque eu quis viver uma simples emoção, sem um pingo de sentindo, que me fez feliz somente naquele instante. E desse jeito eu continuo, mas eu tenho fé em Deus, porque Ele é justo, que Ele vai pôr pessoas melhores na minha vida que me fará ‘esquecer’ (o verbo adequado não seria bem esse) que fará ‘amenizar’ coisas passadas, (porque elas vão passar) e quando eu lembrar, eu vou baixar a cabeça, mas terei motivos para levantar a cabeça no mesmo segundo, e seguir em frente!

Ps¹: Escrevo este singelo texto tentando expressar meus confusos pensamentos ao som da música mais adequada para o momento, eu vou até pôr um trexo dela para poder diminuir tudo o que passa dentro da minha explorada cabeça de uma menina de quase, apenas, dezesseis anos.

“Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros

O meu corpo viraria sol
Minha mente viraria
Mas, só chove e chove
Chove e chove”

Ps²: Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém.
Provavelmente a minha própria vida.

Beijos & Beijos
- pela confusão do dia-a-dia, continuarei ausente,
mas aparecerei sempre que der.

(Carina Palhano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário