quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Viva!!

Na trajetória da vida podemos encontrar de absolutamente tudo, e temos que ter capacidade pra analisar tudo que encontramos. Eu hoje me encontro no momento mais oportuno da minha vida e de maior aprendizado. Há alguns dias atrás eu vir aqui pra dizer que o ano de 2OO9 foi o mais maravilhoso, realmente, foi maravilhoso, mas Deus fará este ano mais ainda. Mas hoje eu tou aqui pra agradecer o começo de 2O1O, as bençãos e glórias que eu tenho recebido, que só Deus, sabe o quanto O pedir e quanto tá sendo importante pra mim. Mas, claro, o melhor pra mim tá sendo saber dividir a hora do choro, a hora da tristeza, tendo certeza que logo após virá o merecimento e felicidade.
Tudo é uma questão de "colher o que plantou" é uma questão de merecimento, é de Deus, não tem como escapar. Saber que você plantou coisas justas é saboroso até na hora do desespero, porque você tem o consolo da verdade dentro de si.
Pessoas são fases, lembranças... como tudo! A vida é feita de momentos, isso não me deixa *mas* triste. A família é quem sempre vai te ajudar, sempre, isso é o óbvio, e qualquer decepção será mero choro passageiro, pois pode acontecer o que for, mas ela é quem vai está do seu lado sempre.
Amigos são aqueles que ficam felizes pela tua vitória, suportar a dor é muito fácil pra quem não te quer bem, mas ninguém que não seja teu amigo surportará ver tua felicidade.
Aprender, arriscar, se decepcionar, chorar e sorrir. Tudo muito normal.

"Respeito muito minhas lágrimas
Mas ainda mais minha risada"


Aprender a dar valor as coisas simples, porque as naturais são as que te põe em pé, mas saber o que o material é necessário, na dose certa.
Saber que ambianção é ir muito além... da sua capacidade e não da felicidade
dos outros.
Vida, cada uma tem a sua, isso é o bastante.
Pessoas que pareciam essenciais, hoje não fazem a mínima diferença.
Personagens que foram esquecidos.
Personagens que ficaram pra sempre.
Momentos que jamais serão esquecidos.
Conquistas.
Aprender a promover o desapego, a deixar pra trás, a esquecer. É difícil quando se quer, mas quando não se quer/se espera, acontece fácil, mas tudo com a mão de Deus, porque era o que tinha que acontecer.
Não precisa pressa, o bom da vida é deixar acontecer, é relaxar, é passar pelo o que tiver que passar e pensar sempre em manter a cabeça erguida, gostoso é a espontânedade, e depois perceber o que o tempo que te ensinou os princípios que estão guardados em você.
Não se decepcionar por pessoas que não querem teu bem, manter do seu lado o que você acha certo e até o momento que acha certo, mas APRENDA: a maioria das pessoas não são o que você pensa. É uma pena! Tudo é muito duvidoso, as pessoas são rude, falsas, mentirosas e interesseiras. Cuidado!
Isso tudo é o pouco do que trago dentro de mim, é saber aprender que os obstáculos vão aparecer e que depois tudo se transformará em pura felicidade.
O amor que tenho pela minha vida é completamente incalculável, o prazer que eu tenho em viver é extraordinário, o saber de que tudo é um milagre é a maior certeza. A minha melhor amiga é a vitória, ela me manterá em pé com a ajuda de Deus.

Obrigada por tudo, Deus!

Ps.: I Quem já passou por essa vida e não viveu, pode ser mais, mas sabe menos do que eu.
Ps.: II De maneira bem discreta quero dizer que parte de uma vida mais feliz, realizada, e com bastante lição, começou no começo desse ano.
Ps.: III A foto tem tudo a ver com meu estado emocional.

Uma boa noite, beijos & beijos, e agradecimentos pra quem realmente faz parte da minha vida.
[Não precisa citar nomes]

(Carina Palhano)

Um comentário:

  1. ...dar valor as coisas simples... isto é uma bênção, uma percepção e visão para poucos...

    ResponderExcluir