terça-feira, 15 de setembro de 2009

Eu só queria uma paz, uma tranquilidade, faz tempo que não sinto...
Tão nova, e cansada! O tempo não espera, ele passa rápido, eu fico
sem tempo até pra pensar... Meus compromissos tomam minhas horas que sobram, mas as horas que sobram, as vezes tomam meus compromissos. É sempre assim, tenho tempo pra tudo, menos pra mim! Mas eu vô levando, rindo e brincando, vou me destraindo com as pequenas besteiras do dia-a-dia, pra evitar dar um escandalo.
Um abraço apertado, um riso (só não quero que seja forçado!), os amigos e família...
É o que vão fazendo eu levar a vida... & com tanta desorganização, Senhor, eu te peço
perdão, pelos meus fiapos de erros, nessa escuridão.
& eu também preciso Te agradecer, pela saúde, pela família, pelo riso diário...
mas também preciso pedir as bençãos, com tuas mãos, põe em minha direção chuva
de consagração. Organiza minha vida por inteiro, pedaço por pedaço, porque ela está entregue em Suas mãos, e com mais força ainda eu te peço justiça, não me deixe cair em tentação...

(Carina Palhano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário