segunda-feira, 21 de setembro de 2009

.







Que bons ventos, levem o lixo!

Logo eu que me julgava esperta, não soube perceber algumas espertesas que a vida exigiu de mim, eu não soube ir mais além e observar ao meu redor, talvez eu não quis... mas eu aprendi!
A vida não é mesmo nada fácil, e dessa vez foi um escândalo!
Um sorriso, nem sempre é verdeiro, mas eu pensava que era...
E cada dia que passa, eu fico mais convicta de que o "pra sempre" verdadeiramente acaba, o "sempre" também é incerto, assim como o "nunca mais", e aquilo que não acaba por bem, acaba por mal, e não queira que nada acabe por mal, porque o mal, é mesmo horrível, é vulgar, e nunca dar certo! Fique mesmo no duvidoso, se saía antes que termine, sempre desconfiando de quase tudo, assim, você será mais seguro, e observe & observe...

(Carina Palhano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário