domingo, 14 de junho de 2009

Como eu me sinto?


Mas um ano de vida, obrigada, Senhor !
Pela família maravilhosa, pela saúde, pelos amigos ... Essa família, esse cordão de amor, de amor verdadeiro, esse que se pode dizer que é PRA SEMPRE .
Essa saúde, que me faz ficar firme, me faz rir, que me faz sentir amor.
Esses amigos, que estão comigo sempre, que eu sei que posso confiar, esses que me aceitam do jeito que eu sou ... Quinze anos, tá meu bem? (R I S O S)
Me pergutaram o seguinte: "Como tu te sentes com quinze anos?" (MAIS RISOS )
É verdade que quinze anos é uma data marcante, não igual a qualquer uma.
No nosso aniversário de quinze anos nós ganhamos o título de debutante cujo significado é de iniciante, ou estreante ... Mas, sim ! No momento que fizeram-me aquela pergunta que menconei ainda pouco eu respondi que me sentia do mesmo jeito de quando eu tinha dez anos. VERDADE! Mas com alguns detalhes, eu sei que daqui pra frente muita coisa pode mudar, aliás, é lógico que vai mudar ! O tempo passa rápido, se pra chegar aos quinze já passou, assim, voando, imagina pra chegar nos dezoito? Mas eu não quero falar dos dezoito agora, quero falar dos quinze mesmo (RISOS) ... Até agora não mudou muita coisa, os principios continuam os mesmo, o jeito continua o mesmo, enfim ... Eu me sinto do mesmo jeito sim, muita coisa não mudou, eu não tenho como realmente descrever. Só tenho mesmo o que agradecer.

"desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e
medo "

(Carina Palhano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário