domingo, 7 de junho de 2009

Boa tarde de domingo !


Hoje eu, sinceramente, não estou afim de falar de você, ou dà gente, e sim de mim.
Acordei cedo hoje, arrumei casa com mamãe, troquei moveis de lugar, jogamos coisas que não 'eram' mais importante fora, & em fim ...
Mas sabe o que mais tá ansiando esses tempos? - É que faltam só quatro dias pro aniversário. Como de praxe, porque não é novidade nenhuma que todo ano eu fico contando os dias pra chegar o dia mais importânte do ano, que é o dia onze de junho.
Vou completar quinze anos, de muitas saúde e aprendizado.

"Andei por tantas ruas e lugares. Passei observando quase tudo. Mudei, o
mundo gira num segundo. Busquei, dentro de mim os meus lares."


E é mais ou menos assim mesmo ... Nesses meus quinze aninhos de vida, apesar de choros, desentendimentos, tudo foi lucrativo, não há o que tirar nem pôr. Não me arrependo de nada, quase nada ! ;D Tudo em seu devido lugar, seu devido tempo, cada riso, cada piada, cada livro, cada prova, cada lição de mamãe e papai, cada festa, "cada" "tudo". Obrigada Senhor, por essa vida saudável, te peço Senhor, realize os meus melhores sonhos, aqueles que estão em Seus planos. Agradeço muito A Deus, e peço a Ele mais & mais anos ! (R I S O S)

É melhor ser alegre que ser triste, alegria é a melhor coisa que
existe.



(Carina Palhano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário