sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dando uma espiadinha.


Há quanto tempo que eu não venho por aqui. Então... escrever sobre meus sentimentos se tornou um tanto complicado, é um furacão de coisas na minha vida que um dia, parece um mês, e uma semana, parece uma eternidade, e assim, vai me falhando a memória, e fazendo-me esquecer de detalhes, que sinceramente, até acho bom. Detalhar situações e momentos nunca foi o meu forte, perfeccionismo também não. Eu prefiro as coisas bem avulsas e jogadas no tempo, e que tudo aconteça no momento certo.

Eu nem pretendo escrever muito, e nem falar sobre o que anda acontecendo, mas só pra frisar, têm coisas maravilhosas acontecendo e outras, não tão maravilhosas assim, mas eu não ando mais me importando tanto com isso, pois meu coração já mais de pedra, e com todo respeito, eu já nem sei verdadeiramente o que sinto. Só sei que viver é muito bom, apesar de tudo.

Continuo a mesma, a mesma essencia, o mesmo caráter, e ao mesmo tempo mudando e aprendendo sempre, ou seja: continuo a mesma garota contraditória e indecisa, quando de longe, pensam que eu sou o poço da certeza, e um detalhe importante pra falar, é que por pensarem isso, acabam cobrando muito de mim, e me deixando uma pessoa estreita quando se trata de ter que tomar as minhas próprias decisões. Enfim... é isso, tava com saudade disso aqui, e aproveitei que hoje saiu alguma coisa e que eu estou em casa. Haha. Uma boa noite a todos, e beijinhos.

Carina Palhano

Um comentário:

  1. Oww..não demore tanto...que seja pra compartilhar seu cotidiano...que seja pra debater...q seja pra postar seus achados ...estamos aqui sempre esperando! bjo

    ResponderExcluir