sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

É um tanto intrigante.

Depois de um ano bem cansativo, se deparar com uma reposição não é nada bom. Talvez pra quem esteja mais acostumado com essa 'maldita' seja um exagero meu, mas pra quem nunca a enfrentou não é exagero não, é desespero mesmo. Em meio de uma semana super ansiosa, em meio de uma dieta super bem feita - daquelas de almoçar e jantar sopa de Beringela. Em meio da primeira semana de férias, é muito constragedor ver que ficaste (no caso: que fiquei) de recuperação. Que droga! O mais difícil é admitir que não errei ... ou errei? Se eu fiquei foi por que eu errei CONCORDO mas ao mesmo tempo eu sei que eu estudei MUITO (será que ninguém pode levar isso consideração?!) eu me esforcei... Mas enfim, o não mais absoluta da história é que eu NÃO passei direto! É tão triste se deparar com essa situação, é uma vontade de chorar e passa mil coisa pela cabeça. Mas o que me matem é continuar de pé, estudar os cinco capítulos (livro inteiro) de Biologia e mergunlhar nas contas matemáticas e pedi muita, bastante força pra Deus ... Ah! E outra, quero pedir também aquele Nosso segredinho que ninguém ainda sabe. Aquele, pelo qual eu tou lutando muito e o Senhor sabe. Que tudo dê certo.

& beijinho pra quem leu essa bobalhada toda até aqui!
*:

Nenhum comentário:

Postar um comentário