sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Eu preciso de Ti, Senhor!


Não é que eu só chame o Seu nome nas horas mais difícies. Não! O Senhor sabe que não é!
Eu penso em Ti o dia inteiro e tudo o que eu faço é pensando o que O Senhor vai achar sobre aquilo, se aquilo tá certo ou errado, e se estiver errado eu sempre chego a Ti peço Teu perdão.
O problema é que neste exato momento eu estou precisando muito mais de Ti, eu estou precisando ao extremo da Tua benção. Se não Tu, quem pode me ajudar Senhor? Tu és tudo o que tenho, e se Tu quiseres Tu podes resolver o meu problema, aliás, o nosso, e fazer brotar um grande sorriso do rosto da minha família. É só isso que te peço, será que é pedir demais? Não, eu acho que não é!
A minha conversa esses dias tem sido Contigo, somente Contigo, a minha vida está entregue em Suas mãos há muito tempo e quero hoje entregar os problemas (não meus, O Senhor sabe do que estou falando).
Deus, eu te peço, ajuda-me, ajuda-me, ajuda-me, e põe uma luz no meu caminho, porque as coisas aqui não estão nada facieis.
Repetindo a frase da última postagem:
"Se o seu problema tem solução, então não há porque se preocupar.
Se o seu problema não tem solução, toda preocupação será em vão"
Ps.:Tendo solução ou não, o difícil é não ter preocupação!
Obrigada!
[Carina Palhano]

Nenhum comentário:

Postar um comentário