terça-feira, 19 de maio de 2009

Guiando minha mente, seguindo meu coração


A verdade é que sempre gostei de me comunicar, de ter mil um assuntos, de fazer novas amizades ... Sempre gostei de ter pessoas ao meu redor.
Talvez, você não seja assim ! Mas eu sou . Eu sei que amigos são "poucos e bons" mas isso também não quer dizer que eu só possa falar com os meus amigos. Sempre gostei de escrever, rabiscar, me lembro que quando bem criança brincava de fazer novelas, trocava as bonecas por livros e sacolas pra dizer que estava trabalhando. Nunca fiquei queta ...
No que eu quero chegar? É bom ter esse blog, apesar de meio complexo mais é bem aliviante. Tudo bem que é meio estranho expor seus sentimentos em uma pág. na internet, sabendo que você corre o risco de vir alguém e ler tudo. O problema é que as vezes eu preciso desabafar, as vezes eu quero tanto expressar-me, coisas que não saem falada mais saem muito bem escritas.
O que eu quero mesmo é agradecer, a Deus por me proporcionar sempre o melhor. Mesmo que passe por certas dificuldades, mas eu sei, eu sinto, eu vejo, que Deus tem um proposito na minha vida, assim como Ele tem na sua, e na de cada um de nós. Eu sinto que cada dia que passa Deus tá pondo tudo nos seus devidos lugares, e eu O agradeço por isso.
Senhor, Obrigada por tudo que tens me dado, até as coisas que eu não reparo.
Obrigada por uma família, por uma vida ! Dai-me sabedoria, paciência, e poupe-me das tentações desse mundo ! Dai-me amigos de verdade, e tire de perto de mim todos aqueles que pra mim, são indiferentes. Dai-me paz, dai-me amor, dai-me felicidade. Senhor, perdoe todos os meus erros, todas as minhas falhas, as minhas ingnorâncias. Eu sou tão pequena, Senhor, eu sou praticamente um NADA diante de Tua grandeza. Eu só quero te obedecer, andar bem do teu lado.
Amém !

(Carina Palhano)


(Car[Carina Palhano]

Nenhum comentário:

Postar um comentário