terça-feira, 21 de abril de 2009

Boa noite :)




Primeiramente uma simples apresentação,
Meu nome é Carina Pereira Palhano.
Vou completar, em Junho, 15 anos .
Moro com meus pais e uma gatinha que alegra meus dias. E tenho amigos, poucos e bons, maravilhosos!
Minha longa história pela internet é complexa, já tive várias contas, deletei algumas e hackearam outras. Bem ! Já tive blog, vibeflog, fotolog, giga foto, deletei todos ... cansei, enjoei. Por último eu tinha meu msn, orkut e meu querido e amado blog onde expressava meus sentimentos, sem me importar se alguém lia, ou muita gente lia . O problema é que hackearam meu orkut, e perde meu blog junto com ele... Mas a gente supera, hehe ! Agora, sentir aquela vontade de escrever ( HOHOHO, NOVIDADE ! ) E vir aqui, fazer outro blog, pra expressar meus status, emoções, sentimentos, e aquele circulo de pensamentos mirabolantes ...

"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever."
(Clarice Lispector)

Então é isso, por hoje, é só!


2 comentários:

  1. yasin@myhalici.com messenger address add me

    ResponderExcluir
  2. meenina eu amei td aqui *_____________*
    veeey , tão lindo *_*
    beijo gata :*
    mt inspiração pra vc :*

    ResponderExcluir