quarta-feira, 29 de julho de 2009

Hoje, é um dia diferente.


Ultimamente, pra mim, as coisas andam mais pra lá do que pra cá.
É por essas e outras que eu preferir encerrar, dar um ponto final em uma certa parte de minha história. Essa não é só 'mais uma postagem' para os leitores do blog (se é que tenho algum!), isto, é realmente o que estou sentindo.
Decepções, paixões, amizade e assim sussecivamente.
Na vida tudo muda - é fato ! (acho que já falei isso aqui.). E, agora, chegou minha vez de mudar, de pular um capítulo, vai ser maravilhoso (eu sinto!), é uma sensação de liberdade.
É assim, eu era presa a um passado que movia o meu presente e fazia meu futuro.
Mas como eu disse: "eu era".
Agora, eu sou livre de um passado com boas lembranças e algumas lições.
Eu sou livre de um passado que nunca vai deixar de ser meu, eu tenho lembranças boas, de lugares bons, com pessoas boas. Algumas pessoas e alguns dos lugares dessas lembranças, hoje, não fazem mais parte de minha vida, então elas assumem um poste, um lugar, em uma pequena caixinha, que fica guardado em minha memória, me fazendo feliz e me motivando a coisas que virão no futuro.
Eu tenho lembranças boas de pessoas, que até hoje fazem parte da minha vida. Então, eu as rego e as cultivo, para que elas possam estar sempre do meu lado, me aceitando e me fazendo feliz.
Essas pessoas se dividem em grupos, e esses grupos são: Minha Família e Meus verdadeiros amigos.
As lições, são as minhas experiências, os meus erros, os meus acertos, as minhas vitórias, e até mesmo as minhas derrotas (quem não as tem? ;s). Pra mim, hoje, se tornou em um aprendizado para um novo futuro.
Não, meus caros! Não se assustem, eu não estou jogando tudo fora, muito ao contrário, eu estou colhendo, e agrupando tudo o que já vivi, estou organizando as, primeiro as organizei em minha memória, agora quero expor.
Todo ser humano precisa fazer isso (faça você também!). Pessoas sensatas (eu me considero uma. ;]) costumam tirar um dia, do ano, da década, ou tirar uma hora do dia, ou um dia da semana, ou uma semana do mês, enfim... Pessoas 'sensatas' costumam tirar um tempo pra pensar, se organizar e continuar.
Eu tirei esse meu tempo, agora, é o meu tempo, meu particular, resolvir fazer isso, simplismente porque quis (obvio :O) simplismente porque como disse no ínicio as coisas andam "mais pra lá do que pra cá". Então, as organizei todas em minha mente e disse a mim mesma que iria pôr um ponto final em tudo aquilo que estava apertando o meu coração/sentimento/pensamento.
E é íncrivel como escrever alívia minhas dores emocionais, - AS MINHAS! ;).
No começo destas linhas, ainda estava tudo muito confuso dentro de mim, aos poucos foram se aliviando. Já estou bem melhor, MUITO obrigada!
Era só isso mesmo, depois de escrever, vou dar umas vasculhadas nesta 'bendita' internet, e vou dormir, porque dormir, também "alívia dores emocionais" e nos faz esquecer do dia extressante que tivemos.

"O sol nasce para todos, mas eu quero sombra e água fresca."


(Carina Palhano)

Um comentário: